Quem é a deputada que foi chamada de "gostosa" durante votação de denúncia contra Temer?

Uma situação constrangedora aconteceu durante a votação da denúncia contra o presidente Michel Temer, na Câmara dos Deputados, na última quarta-feira (2). A parlamentar Shéridan Oliveira (PSDB-RR) foi chamada de "gostosa" por um colega no início da contagem de votos. 

Oitava deputada a ser chamada pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEMRJ), Shéridan não estava no Congresso durante a votação. "Deputada Shéridan", disse Maia. Em seguida, um homem gritou: "Gostosa!". Maia ignorou a fala sexista e disse o nome da colega mais uma vez antes de confirmar sua ausência. As câmeras da TV Câmara não mostraram quem chamou de "gostosa" a deputada de 33 anos. Ex-primeira-dama de Roraima, Shéridan foi eleita deputada federal em 2014.

Essa não é a primeira vez que a deputada ocupa o noticiário por conta da sua beleza. Ano passado outra polêmica incomodou a parlamentar que teve "supostas" fotos intimas vazadas na internet. Informações do UOL e blog do Minard



Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com 
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+