Rodrigo Bocardi pede desculpas por comentário considerado machista

Rodrigo Bocardi pediu desculpas ao vivo, na manhã desta quinta-feira, 31, durante o “Bom Dia São Paulo”, por tuíte. Na ocasião o após a exibição de uma reportagem sobre uma variação de cebola que não gera lágrimas, ele disse que as donas de casa iriam gostar da novidade.

Pouco depois, Bocardi pediu desculpas pela conotação machista de seu comentário: “O pessoal tem razão. Por que a gente ficou falando da cebola, que dona de casa vai chorar? Por que isso? Eu estou na cozinha sempre. E vierem alertar a gente. Fui ridículo mesmo de ter dito isso. Estou aqui assumindo essa responsabilidade”. Gloria Vanique, sua companheira de bancada no programa da TV Globo completou: “Você sabe que lá em casa o meu filho já tem panelinha para brincar? Tem que ensinar desde pequenininho”.

“Quem é a dona de casa?”, questionou Bocardi. “Tem as donas e os donos de casa”, disse Glória. “Desculpa interroper. Só este mea culpa”, finalizou o âncora.

Nas redes sociais, a apresentadora e cozinheira, Rita Lobo, do programa “Cozinha Prática”, do GNT, publicou: “Estou achando que o Rodrigo Bocardi está engajado na campanha da divisão estruturada das tarefas… Fora que é um grande cozinheiro!”. Fonte: Jetss

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+