Se Temer cair, quem assume é Safadão, diz artista no Recife

Em meio à crise política, até Wesley Safadão tirou alguns segundos do seu show na formatura do curso de medicina da Universidade de Pernambuco (UPE), na última sexta-feira (4), para comentar a situação. “Minha gente, eu queria falar uma coisa: é muito triste isso que está acontecendo no País, o que está acontecendo na política”, lamentou o cantor. E brincou: “Mas eu queria dizer a vocês que, se Temer cair, quem assume é Safadão.” Ele foi ovacionado em seguida.

Antes de ele falar sobre política, uma das formandas havia mostrando um cartaz com a inscrição “Fora Temer” e colegas puxaram o grito contra o presidente. O show foi dois dias depois de a Câmara decidir pelo arquivamento da denúncia contra o presidente por corrupção passiva, por 263 votos a 227 – no caso da bancada de Pernambuco, foram 13 a 12. Blog do Jamildo

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+