Serasa quer contratar pessoa para viajar por 1 ano pelo Brasil e ganhar R$ 100 mil

O Serasa Consumidor está em busca de um brasileiro para viajar por 40 cidades do País por um ano com tudo pago. Além disso, a empresa está pagando um salário de R$ 100 mil pelo trabalho.

O emprego "diferentão" faz parte de um projeto da empresa de soluções para consumidores para entender os reais problemas financeiros dos brasileiros e buscar boas histórias pelo País. Segundo o anúncio, o selecionado terá de "desvendar dores, buscar soluções criativas e, é claro, dar voz a tudo isso."

O anúncio não pede qualquer formação específica. O candidato só precisa ser brasileiro, ser maior de idade, ter carteira de trabalho e CPF, além de ser motivado, que tope cair na estrada "sem mimimi" e que tenha uma ótima habilidade de se relacionar e se comunicar (por escrita, pelas redes sociais e na frente das câmeras) "e, óbvio, com muita energia e paixão por pessoas, culturas e diferenças sociais."

Alguns dos destinos do roteiro são São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Goiania, Recife, Maceió, Fortaleza, João Pessoa, Palmas, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, entre outros, e o percurso será pela estrada, em um carro do Serasa Consumidor. Luiza Belloni, HuffPost BR

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+