Show de Simone e Simaria nos EUA terminou com polícia

As cantoras Simone e Simaria tiveram seu show encerrado pela polícia, na madrugada desse sábado, em Miami, na Flórida (EUA). A apresentação acontecia no River Yacht Club quando o som foi desligado pela polícia 15 minutos antes do horário previsto para o final do show, que era 2h. Isso deixou o público que lotou o local revoltado. Ao UOL, a assessoria de imprensa das cantoras confirmou a confusão e disse que tudo estava dentro do combinado por parte da produção da dupla e a casa tinha liberação de funcionamento até as 2h.

Ainda segundo a assessoria, as cantoras não conseguiram se despedir dos fãs. Celebridades brasileiras como Larissa Manoela, Mirella Santos, Ceará e Karina Bacchi estavam no show da dupla. Simone e Simaria não se pronunciaram sobre a confusão. Pernambuco.com

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+