Vaza áudio com cantora gospel pedindo drogas

Em áudio divulgado na manhã desta terça-feira (8) nas redes sociais, a cantora e compositora de música cristã Daniela Araújo é supostamente associada ao uso de drogas. No material, uma voz feminina que seria da cantora é ouvida em discussão com Victor Romanini, rapaz que afirma ter sido seu namorado. De forma agressiva, ela discute com ele, pedindo-lhe que devolva a substância, já que Victor a teria escondido para que a cantora não usasse.

Um terceiro homem entra em cena e tenta contornar a situação. Por fim, ele repassa a substância para a cantora, que se acalma. Em um texto publicado junto ao áudio, Victor afirma que, durante o tempo em que se relacionou com Daniela, "tinha esperança de que ela mudasse, mas isso não aconteceu". "O dinheiro dos dízimos e das ofertas não pode ir para a droga e ainda mais para quem está fazendo isso sobre o púlpito", afirma.


O rapaz afirma que está divulgando o áudio para que a cantora "tome consciência de seus atos". "Eu prefiro uma Daniela fora dos palcos do que uma vida nas drogas", escreveu. Procurada pelo Viver, a assessoria de imprensa da artista informou que a cantora se encontra com a família neste momento e prefere não se pronunciar sobre o assunto. A equipe que gere a carreira da cantora está em diálogo com a Som Livre, gravadora de que Daniela integra o casting, para saber qual será o posicionamento da empresa após a polêmica. Por: Estado de Minas

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+