Adolescente de 17 anos é assassinado com seis tiros

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi assassinada com seis tiros, na Estrada da Compesa, no bairro de Muribara. Segundo a corporação, há suspeitas da participação do jovem no assassinato de um sargento reformado da Polícia Militar de Pernambuco, na segunda-feira (25).

O crime ocorreu na noite de quarta-feira (27), por volta das 19h. De acordo com o cabo Júlio Cesar, a vítima teria envolvimento com drogas.

"Moradores da região afirmam que ele era usuário de drogas e que ele seria o segundo suspeito de assassinar o sargento, mas ainda precisamos confirmar. Recebemos a ocorrência por volta das 19h30, como uma tentativa de homicídio, mas, ao chegar lá, verificamos que o crime já havia ocorrido", disse.

Presa na terça-feira (26), Jaciele Gomes de Souza, de 23 anos, companheira do PM assassinado, confessou o crime e afirmou ter matado o policial por causa dos ciúmes excessivos por parte da vítima. De acordo com a delegada Euricélia Nogueira, responsável pelas investigações, a participação de uma segunda pessoa no assassinato também é investigada. Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+