Adolescente grávida é agredida por namorado de 21 anos na PB

Uma adolescente de 14 anos, que está grávida de três meses, foi espancada e mantida em cárcere privado na casa em que morava com o companheiro na cidade de Itabaiana, no Agreste paraibano, segundo denúncia da própria mãe da menina. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito no caso é o próprio companheiro da adolescente, um jovem de 21 anos.

O caso ocorreu no domingo (10), mas só foi registrado na polícia na segunda-feira (11), quando a mãe da adolescente fez a denúncia. O delegado de Itabaiana, Felipe Castelar, explicou que na denúncia, a mãe da adolescente relatou que a filha era mantida em cárcere privado e sofria agressões frequentes do companheiro.

“O companheiro agredia frequentemente, tanto que ela estava machucada no momento em que a encontramos. Ainda não verificamos a denúncia feita do cárcere privado pela mãe , mas é uma linha da investigação”, detalhou o delegado. A adolescente, segundo a mãe, fugiu de casa e morava com o companheiro há cerca de um ano, mas a atual gravidez aconteceu quando ela já tinha completado 14 anos.

A Polícia Civil intimou o jovem a comparecer à delegacia e prestar esclarecimentos sobre o caso. O Conselho Tutelar de Itabaiana informou que vai pedir medidas protetivas para a adolescente junto ao Ministério Público da Paraíba. Até o início da manhã desta quarta-feira (13), o jovem não havia sido localizado pela polícia. Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+