Análise preliminar não encontra sêmen em guardanapo que limpou grávida após abuso

A polícia Científica informou, na noite desta quarta (6), que os testes bioquímicos realizados em um guardanapo utilizado para limpar a grávida que denunciou um abuso sexual ocorrido dentro de um ônibus no Grande Recife na terça (5) não detectaram a presença de PSA, uma proteína presente no esperma humano. Como a análise preliminar do material foi considerada inconclusiva, ainda não é possível afirmar a presença de sêmen no guardanapo.

Diante dessa inconclusão inicial, o guardanapo foi encaminhado para o Laboratório de Genética Forense da Polícia Científica para tentar extrair e identificar material genético na amostra. A previsão é de que o resultado desta nova análise seja divulgado em quatro dias, ou seja, até a segunda-feira (11).

No caso ocorrido no Terminal Integrado de Camaragibe, a suspeita é de que um homem de 23 anos tenha ejaculado em uma mulher de 27 anos, que está grávida de quatro meses e prefere não ser identificada, dentro do ônibus. O suspeito é um vendedor ambulante de 23 anos que se aproximou dela para oferecer goma de mascar. Em entrevista à TV Globo, a mulher contou que negou a oferta, mas ele teria continuado ao seu lado e passado o pênis no braço dela. Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+