Após depressão Débora Falabella conta como superou

No ar em “A Força do Querer”, a atriz Débora Falabella já sofreu de uma doença psicológica terrível: a depressão. Em conversa com programa “Bipolar Show”, exibido pelo Canal Brasil, a famosa contou como se livrou do problema.

“Eu tive um princípio e foi difícil, não é uma coisa fácil de lidar. A terapia foi o que me ajudou mais, mais do que remédio. É uma angústia de não saber de onde vem a tristeza. É horrível. Você vai perdendo a sua vida e não consegue sair disso”, desabafou.

Ainda na entrevista, a namorada de Murilo Benício revelou que tem receio de não agradar o público sempre que inicia um novo projeto artístico. “A gente tem medo da humilhação pública sempre, principalmente na hora de estrear. Tenho medo de ser ruim, de ninguém gostar, não ter público. E estamos com muitas possibilidades atualmente com a internet. Tem sempre muita gente disposta a humilhar os outros publicamente“, disse ela. Fonte: TV Foco 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+