Apple apresenta os novos iPhone 8 e iPhone 8 Plus

Acabou o mistério e a Apple finalmente apresentou ao mundo a sua nova geração de iPhones. Como apontavam rumores recentes, os novos dispositivos “básicos” se chamam iPhone 8 e iPhone 8 Plus. Já a versão comemorativa aos 10 anos da marca é mesmo o iPhone X.

Com bordas de alumínio, os 8 e 8 Plus contam com paineis de vidro tanto na parte frontal quanto na parte traseira. Para tranquilizar os mais desastrados, a Apple garante que estes são os vidros mais resistentes já empregados em um smartphone, o que deve segurar as pontas em caso de quedas e colisões mais simples.

O iPhone 8 e o iPhone 8 Plus também mantêm o mesmo tamanho de tela de seus antecessores, respectivamente 4,7 polegadas e 5,5 polegadas. A soma de todos esses detalhes resultam em um gadget com aspecto geral bem mais tradicional em relação a tudo o que foi visto no iPhone ao longo da última década.

Ambos os dispositivos trazem novos alto-falantes estéreo e vêm equipados com o novo processador A11 Bionic, de seis núcleos 64-bit e fabricado pela própria Apple. O dispositivo garante desempenho multinúcleo 70% superior em relação ao A10 Fusion e conta com uma nova GPU, também desenvolvida pela Maçã, capaz de entregar desempenho 30% superior em comparação com o seu antecessor. E tudo isso consumindo metade da energia. Fonte: Tecmundo 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+