Augusto César diz que Paulo perdeu o controle e Força Nacional precisa intervir

Em tom ácido e apontando falhas graves na gestão estadual, o deputado Augusto César (PTB), elevou ainda mais as críticas ao governador Paulo Câmara (PSB). Para Augusto, Pernambuco está sem comando, e a bandidagem tomou conta das ruas. O parlamentar disse que é preciso colocar as tropas federais do nas ruas para garantir o direito do cidadão de ocupar o seu devido lugar.

Segundo o deputado houve uma inversão de valores, onde o cidadão é obrigado a ficar preso dentro de sua casa, enquanto criminosos tocam fogo em carro e atiram para o alto nas imediações do mais importante Shopping Center de Pernambuco.

Augusto César relembrou o programa Pacto Pela Vida, modelo de gestão em segurança pública na era Eduardo Campos, que após 10 anos de existência, foi praticamente sepultado com altos índices de violência registrado em Pernambuco.

As declarações foram dadas no Programa É Notícia deste sábado dia 23 de setembro na Rádio Líder FM de Serra Talhada. O programa é apresentado pelo editor deste blog e vai ao ar todo sábado das 10h ás 12h.

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+