Bandidos assaltam escola e levam até merenda dos alunos

A escola Municipal Joaquim Pereira Lima, localizada na zona rural de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba, foi assaltada na madrugada desta quinta-feira (7). De acordo com a Polícia Militar, vários homens invadiram o local e roubaram até a merenda dos alunos.

Ainda segundo a polícia, móveis, televisão, som e uma geladeira também foi levado pelos bandidos. A polícia acredita que eles tiveram o suporte de algum veículo para levar todo o material. Os suspeitos entraram na escola após arrombar uma porta de madeira. O local não tem vigilante. Os moradores só vieram suspeitar do roubo por volta das 11h desta quinta-feira, quando viram a porta quebrada.

A Polícia Militar fez rondas, mas até o momento não conseguiu prender os responsáveis pelo assalto. Por causa do roubo, as aulas na escola só serão retomadas na segunda-feira (11). Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+