Belo terá que pagar R$ 300 mil de aluguel atrasado

No início de setembro, a Justiça determinou que Belo fosse notificado judicialmente por falta de pagamento de um imóvel que aluga no Jardim Paulista, em São Paulo. Devendo aproximadamente R$ 300 mil, o cantor corre risco de despejo.

Segundo o "Uol", o processo corre na 33ª Vara Cível de São Paulo desde abril, quando o músico foi acusado de inadimplência pelos donos da casa. Além do aluguel, o famoso ainda deve o pagamento de IPTU e contas de água e luz.

Fonte próxima ao artista garantiu que ele está sem pagar integralmente o valor desde outubro de 2016, quando os cheques que o moreno depositou voltaram. Após receber a notificação Judicial, Belo deve apresentar sua defesa à Justiça. Mas até o momento, a assessoria do pagodeiro não informou se ele já foi avisado sobre o processo.

Vale ressaltar que o cantor mora com a esposa, Gracyanne Barbosa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas fica na propriedade quando faz shows em São Paulo. Fonte: Famosidades 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+