Bruna Marquezine é obrigada a alterar publicações

Bruna Marquezine se tornou, mais uma vez, alvo do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, o Conar, e precisou fazer alterações em posts do Instagram.

A atriz postou duas imagens, uma para uma montadora de veículos e outra para uma empresa de cosméticos, sem deixar claro aos seguidores que se tratava de uma peça publicitária.

Segundo o órgão, a defesa da famosa reconheceu a ‘falha’ e acatou as recomendações feitas. As publicações já foram corrigidas e ficou explícito o intuito da morena. Vale lembrar que esta é a segunda advertência da entidade à atriz em menos de um ano. Em outubro de 2016, Bruna precisou excluir uma foto de anúncio de cerveja.

Isso porque a imagem feria a norma ética que proíbe divulgação de bebidas alcoólicas por artistas que tenham ou aparentem menos de 25 anos de idade. Fonte: Famosidades 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+