Cantor gospel se desculpa por vídeo com bebida

O cantor gospel Jotta A usou seu perfil no Instagram para comentar um vídeo que vem circulando nas redes sociais desde esta quarta-feira. Na sequência, Jotta A, que tem 19 anos, aparece com uma garrafa de vodca no colo, no banco traseiro de um carro. Bastante animado, ele cantarola sem parar o que seriam hinos religiosos — em um momento, diz que canta em hebraico. Jotta A também leva algo à boca, que, na carta aberta publicada no Instagram, ele diz ser amendoim.

“Gostaria de me desculpar e me responsabilizar publicamente pelo o que supostamente ‘vazou’ ao meu respeito, mesmo sabendo que tudo isso foi intencionado. Os meus momentos de fraqueza no passado se tornaram públicos e mesmo que eu assuma que estava segurando uma garrafa de vodca, comendo amendoim e não usando drogas, falando coisas imprudentes das quais peço perdão a Deus e à Igreja, eu não venho justificar os meus erros”, diz o cantor no texto, postado na noite desta quarta. Na carta, ele também afirma que recomeçou sua “vida espiritual”, que cenas como as do vídeo ficaram para trás e que ele também fica indignado com aquele que ele foi, assim como os fãs que se decepcionaram com o vídeo.

“Para os interessados, no pico da minha fraqueza e descobertas, exponho que na minha adolescência eu vivi experiências sexuais, tive experiências com bebidas alcoólicas (não me tornei viciado em nenhuma dessas substâncias), fui imprudente nas minhas amizades e brincadeiras”, disse em outro trecho. “Já faz um tempo que eu voltei para Cristo, e estou tão indignado quanto você com tudo o que fiz.” Fonte: Veja.com 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+