Caruaruense será homenageado na Câmara dos Deputados em Brasília

O jurista e ex-deputado federal caruaruense, Tabosa de Almeida, será homenageado na Câmara dos Deputados, em Brasília, na próxima sexta-feira (15). A sessão é uma propositura do deputado federal Wolney Queiroz (PDT) e tem o objetivo de destacar a relevância do trabalho desenvolvido por ele e lembrar o centenário de seu nascimento.

Tabosa foi o fundador do primeiro campus universitário do interior do Norte/Nordeste, hoje Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces/Unita). Os alunos do curso de direito da instituição realizarão visitas técnicas a órgãos dos poderes Judiciário e Legislativo, entre os dias 13 e 16.


Os acadêmicos visitarão o Supremo Tribunal Federal (STF), o Superior Tribunal de Justiça (STJ), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e conhecerão a Câmara dos Deputados. Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+