Casas Bahia está contratando funcionários para a Black Friday

A rede de lojas de móveis e eletrodomésticos, Casas Bahia, está oferecendo 700 vagas de emprego para reforçar o time de vendas durante a Black Friday. Apesar da contratação ser com esse intuito, a empresa informa que o contrato de trabalho não é provisório. Desse total, 43 vagas são destinadas a Bahia. Para concorrer às oportunidades, os interessados devem ter ensino médio completo, experiência com vendas e pós-vendas e conhecimento no pacote office básico.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem se cadastrar no site da Viavarejo, empresa que administra as redes Casas Bahia e Ponto Frio, e informar os dados solicitados. Os efetivos irão receber, além da remuneração salarial, benefícios como auxílio-transporte, convênio médico e odontológico, seguro de vida, participação nos lucros e resultados, e também algumas vantagens com instituições de ensino superior.

A Casas Bahia atua há mais de 60 anos no ramo comercial de móveis e eletrodomésticos, tendo mais de 750 lojas filiais em todas as regiões do país. Atualmente, a rede de estabelecimentos tem um quadro de cerca de 50 mil funcionários. A Black Friday deve ocorrer em novembro, na última sexta-feira do mês. Fonte: Leia já 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+