Comerciante é preso com um quilo de supermaconha no Grande Recife

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (1º) a apreensão de um quilo de skank, droga conhecida como 'supermaconha', e a prisão de um comerciante, no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife, suspeito de tráfico de drogas na região. Segundo o delegado responsável pelas investigações, Álvaro Muniz, ele foi preso no momento em que faria a distribuição do entorpecente.

A investigação durou cerca de um mês. Segundo o delegado, no momento em que o suspeito foi preso, na terça-feira (29), foram encontrados três pacotes, cada um com cerca de 60 gramas do entorpecente. Posteriormente, mais droga foi encontrada em um apartamento alugado pelo comerciante para armazenar e preparar a venda, totalizando cerca de um quilo de skank. No local, também foi encontrada uma balança de precisão.

"Recebemos a denúncia de que ele fazia a distribuição da droga em bares e praias do Janga e de Pau Amarelo, ambas em Paulista. Ele afirmou ser usuário e, por causa de problemas financeiros, passou a traficar, supostamente há um mês. Nunca teve passagem pela polícia e diz trabalhar com dois amigos numa loja de produtos para animais de estimação", disse o delegado. Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+