Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição

O corpo de uma mulher de 31 anos foi encontrado na tarde desta quarta-feira (20) no sítio Saco da Serra, na zona rural de Santa Inês, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em estado de decomposição e com marcas de mordidas de animais na região das pernas.

Ainda segundo a polícia, por causa dos tramites burocráticos só foi possível recolher o corpo do local mais de 24 horas após corpo ser encontrado.

A PM acredita que o assassinato aconteceu há uma semana, pois foi quando os familiares disseram que a mulher não voltou mais para casa. O suspeito de cometer o crime é o cunhado da vítima. Ele segue foragido.

A causa da morte não foi confirmada pela polícia, mas existe uma marca na cabeça da mulher que aparenta ter sido uma pedrada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande e o laudo sobre as causas da morte deve sair em 15 dias. Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+