Cunha nega encontro com Temer e Funaro

A Operação Lava-Jato acabou com a harmonia que reinava entre os caciques do PMDB da Câmara, investigados por suspeita de cobrança de propina em órgãos públicos. Expoente máximo do grupo, o presidente Michel Temer diz que não sabe ao certo, mas talvez tenha sido apresentado ao doleiro Lúcio Bolonha Funaro, na base aérea de Congonhas, pelo ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha.

Operador dos peemedebistas, Funaro não tem dúvida: a VEJA ele já afirmou que se encontrou pessoalmente com Temer.

E Cunha? O ex-deputado, preso desde outubro passado, desdiz tanto o presidente da República como o operador. “Nunca estive ao mesmo tempo com os senhores Lúcio Funaro e Michel Temer e tampouco os apresentei”, escreveu Cunha em nota divulgada há pouco.

A divergência entre os antigos parceiros tem razão de ser. O acordo de delação premiada de Funaro servirá de base para a nova denúncia da Procuradoria-Geral da República contra Michel Temer. Sua homologação, prevista para esta semana, também praticamente encerra a chance de Cunha se tornar colaborador. Por isso, o ex-deputado se volta agora contra seu antigo estafeta. Fonte: Veja.com 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+