Débora Falabella revela ter sofrido de depressão

O “Bipolar Show”, programa de entrevistas comandado pelo ator Michel Melamed no Canal Brasil, é muito louco. Você nunca sabe quando o convidado está falando sério ou quando está zoando. O ritmo frenético da edição e as perguntas nem um pouco ortodoxas feitas pelo apresentador também colaboram com a impressão. Mas, talvez, toda essa estranheza seja o combustível perfeito para que personalidades como Débora Falabella acabem revelando detalhes da vida íntima.

Convidada do segundo episódio da terceira temporada do talk show, a atriz contou já ter sofrido de depressão, uma revelação importante por colocar luz numa doença pouco comentada e que atinge 5,8% da população brasileira. “Depressão é foda. Eu tive um princípio e foi foda, não é uma coisa fácil de lidar. É um negócio que você não sabe de onde vem”, contou. Fonte: M de mulher 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+