Duas crianças morrem afogadas no Rio São Francisco

Duas crianças de uma mesma família morreram após se afogarem em trecho do Rio São Francisco, no município de Paratinga, Bahia. O caso aconteceu no último sábado (16). Segundo informações da Polícia Militar (PM-BA), outra criança também estava no rio e segue desaparecida. Os corpos de duas vítimas foram encontrados ainda no final de semana.

De acordo com a PM, os dois que vieram a óbito, um menino e uma menina, eram irmãos. O terceiro, que ainda está desaparecido, era primo dos dois. As crianças tem idade entre 8 e 11. A fatalidade ocorreu quando os três nadavam juntos e sumiram nas águas, entre a comunidade de Extrema e Fazenda Nova União.

Bombeiros civis estiveram no local e retomaram as buscas pela criança desaparecida nesta segunda (18), no entanto, ainda não há informações sobre o paradeiro dela. Fonte: Leia já 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+