Fernando Bezerra sai do PSB e caminha para oposição a Paulo

Agora é oficial. A família Coelho começa a formalizar a saída do PSB. O senador Fernando Bezerra Coelho solicitou na terça-feira (5) a desfiliação da legenda. A conversa dele com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, ocorreu de manhã, quando a carta de desfiliação foi entregue.

A saída do senador é parte de uma disputa pelo governo de Pernambuco em 2018. A família Coelho deixa a Frente Popular, encabeçada pelo governador Paulo Câmara, vice-presidente nacional do PSB, após motivar um profundo racha na legenda, que se dividiu entre ser oposição e ser base do governo Michel Temer (PMDB).


A reação de Paulo Câmara já se esboça com a formação de um palanque regional contra o filho do senador, o ministro Fernando Filho. A desfiliação de Fernando Bezerra Coelho ao PMDB está marcada para as 11h desta quarta-feira (6), na presidência nacional do partido, em Brasília: edifício principal da Câmara dos Deputados, Ala B, Sala 6. Por Giovanni Sandes – Coluna Pinga Fogo do JC

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+