Foragido de operação contra crimes tributários é preso

O empresário foragido da Operação Destinos Cruzados, deflagrada para desarticular uma quadrilha envolvida em crimes de ordem tributária, foi preso na manhã desta quarta-feira (27). Alzier Cesário de Lima foi localizado na zona rural de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco.

De acordo a polícia, o empresário era líder da organização criminosa. "Ele e o irmão eram proprietários de duas transportadoras. Eles confeccionavam notas fiscais falsas e direcionavam às empresas laranjas. Depois, as cargas eram desviadas para outras empresas ", explicou o delegado Germano Cunha, responsável pelas investigações.

Destinos Cruzados foi deflagrada na terça-feira (19), quando sete pessoas foram presas e mais de R$2 milhões foram apreendidos. Quatro caminhões, um revólver calibre 38, cinco computadores, nove celulares, dois pendrives e R$252 mil também foram confiscados.

Além de Alzier, preso nesta quarta, já haviam sido detidos Márcio Vicente Teixeira de Lima (um dos proprietários das transportadoras); o contador Neemias Severo de Oliveira; e os motoristas Elias Paulo do Nascimento, Flávio Fernandes de Aguiar, Paulo Feliciano dos Santos, Harlan Ladislau Magalhães e Genilson Genario dos Santos. Outras cinco pessoas foram encaminhadas à delegacia por condução coercitiva para prestar depoimento. Fonte: JC Online

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+