Gisele Bündchen chora e canta com Ivete Sangalo no Rock in Rio

Gisele Bündchen participou da abertura do Rock in Rio na noite desta sexta-feira (15): a modelo, que desembarcou na capital carioca na última quarta-feira (13), se emocionou ao falar sobre a experiência. "Eu tô muito feliz de estar aqui, estou emocionada, vocês não estão entendendo. Estou realizando um sonho de estar aqui no amado país, no meu Primeiro Rock in Rio", afirmou a artista, destaque nas Olimpíadas Rio 2016 ao cruzar o Maracanã, acrescentando: "Mas não se preocupem, porque não vou cantar. Pelo menos hoje, o futuro a gente nunca sabe".

DESCALÇA, MODELO NÃO CONSEGUE CONTER LÁGRIMAS

Dedicada às questões ambientais, a mãe de Vivian Lake, de 4 anos, e Benjamin, de 7 - que chegou a cobrar o presidente Michel Temer sobre a Amazônia - lançou a campanha "Believe". "Juntos somos mais fortes, juntos a gente muda uma história. Juntos, ainda vamos mudar o mundo. Por isso hoje, lanço um movimento global, Believe, uma plataforma para inspirar e conectar todos que acreditam e querem seguir para criar um mundo melhor. Porque believe é acreditar. Em que mundo você quer viver: se você, como eu acredita que podemos criar um mundo melhor, junte-se a nós", pediu Gisele. Usando um macacão branco e cheio de brilho, a mulher de Tom Brady ficou bem à vontade, sem calçado, no palco. Fonte: Purepeople 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+