Gleisi diz que Moro vai condenar Lula toda vez que julgá-lo

Presidente nacional do PT, a senadora Gleisi Hoffmann (PR) afirmou, nesta segunda-feira (11), que o juiz Sérgio Moro, responsável pela 13ª Vara da Justiça Federal, vai condenar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva “quantas e tantas vezes tiver de julgá-lo”. Ao comentar a expectativa para o novo depoimento do petista na próxima quarta-feira (13), a parlamentar disse que assim como em maio, quando Lula depôs pela primeira vez, agora antes da oitiva surge um novo depoimento como “bala de prata” para os investigadores.

“A estratégia da Lava Jato não tem nada de nova. Mais uma vez, tentou-se jogar a opinião pública contra Lula e contra o PT na semana que precede o depoimento do ex-presidente ao juízo de Curitiba”, disse. Na última semana, o procurador Rodrigo Janot denunciou a cúpula do PT, mais os ex-presidentes Lula e Dilma por obstrução de Justiça. “Daí que já se pode prever o que teremos adiante. A 13ª Vara da Justiça Federal irá condenar Lula quantas e tantas vezes tiver de julgá-lo e, para isso, não se furtará de atropelar o devido processo legal e as garantias constitucionais que tiver pela frente”, acrescentou.

Para a presidente, o depoimento do ex-ministro de Antônio Palocci é utilizado pelos investigadores como a “bala de prata”, mas diz “mais do mesmo”. “Muita acusação sem nenhuma prova, aliás, sem testemunho ocular, apenas o ouvir dizer, me contou, fui informado… É lamentável que Palocci tenha se prestado a isso, tentando incriminar Lula para salvar a própria pele”, cravou. Fonte: Leia já 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+