Grupo bancava festas e roupas de marca com dinheiro roubado

A Polícia Civil divulgou na manhã desta segunda-feira (11) a prisão de uma quadrilha que praticava assalto a ônibus no município de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. Conforme a delegada Euricélia Nogueira, a finalidade dos crimes fugia ao convencional. Esses jovens atuavam para conseguir dinheiro e bancar festas e roupas de marca. Eles serão indiciados por roubo qualificado e associação criminosa.

Foram apreendidos Bruno Lira Silva, Maxy Emiliano Roberto da Silva e Paulo Cesar da Silva, liderados por Ícaro Heik Melo Constãncio. De acordo com a delegada, os familiares foram pegos de surpresa, pois não sabiam que os filhos praticavam crimes – que, segundo investigações, já durava dois meses. Todos estudavam na mesma escola e se reuniam na quadra para organizarem as próximas ações. A polícia constatou que Ítalo agia armado e os demais portavam facas. Em depoimento, todos confessaram a prática dos crimes. Fonte: Leia já 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+