Homem morre de ataque fulminante

Por volta das 6h desta sexta-feira (29), um homem de 57 anos morreu de provável ataque fulminante, na esquina da Faculdade Joaquim Nabuco, na Avenida Guararapes, centro do Recife. José Luiz do Nascimento tinha 57 anos.

O sapateiro Sebastião Francisco dos Santos, que trabalha na mesma esquina, foi a última pessoa a falar com o senhor. “Ele chegou assim para mim e disse ‘rapaz, eu estou passando mal’”, disse Sebastião. O sapateiro ofereceu uma cadeira para José Luiz sentar, mas ele foi se encostar na parede, à sombra, quando caiu.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para atestar o óbito. A área foi isolada pela Polícia Militar. O filho de José Luiz alegou não estar em condições de conversar com a reportagem. Fonte: Leia já 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+