Idoso é morto após ser espancado com pauladas

Um idoso de 60 anos foi morto a pauladas por um adolescente na tarde da sexta-feira (15) em Cacimba de Dentro, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, moradores do município acionaram a polícia ao ver a vítima sendo espancada.

O crime aconteceu por volta das 15h25. Segundo a PM, após serem avisados da agressão os policiais acionaram também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram até o local, onde encontraram o homem caído.

Ainda de acordo com a polícia, os médicos do Samu identificaram que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O adolescente suspeito foi identificado por testemunhas, mas fugiu do local. A PM realizou rondas, mas até as 11h deste sábado (16), o suspeito não foi localizado. Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+