Joesley segue para prisão em SP e Saud para a Papuda

O empresário Joesley Batista foi transferido para a Superintendência da Polícia Federal, em São Paulo, onde seu irmão e também dono da J&F, controladora da JBS, Wesley Batista, está preso. Também está prevista para esta sexta-feira (15) a transferência de Ricardo Saud, ex-funcionário e lobista do grupo, para o presídio da Papuda, em Brasília.

A informação foi dada pelo advogado dos executivos da JBS, Antônio Carlos de Almeida Castro, chamado de Kakay. Segundo o criminalista, Joesley já está no avião da PF que teria decolado para São Paulo. Ele deixou a Superintendência da PF, em Brasília, onde estava detido desde segunda-feira (11) bem cedo nesta manhã.

"A transferência não é um pedido da defesa, mas uma determinação da Polícia Federal por motivos de segurança. Josley irá para a sede da PF em São Paulo onde existe uma carceragem, e Saud será transferido para uma ala mais segura da Papuda", afirmou Kakay.

Na noite de quinta (14), o ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato no STF (Supremo Tribunal Federal), converteu a prisão dos delatores da JBS, Joesley Batista e Ricardo Saud, de temporária (de 5 dias) para preventiva, sem prazo definido. Fonte: Notícias ao minuto 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+