Jovens brasileiros são escolhidos pelos EUA para intercâmbio profissional

O governo dos Estados Unidos anunciou nos nomes de 20 jovens brasileiros selecionados para a edição 2017 do Programa de Bolsas de Estudo Profissionais da Iniciativa Jovens Líderes das Américas (YLAI).

Os empreendedores de 11 estados brasileiros foram selecionados entre mais de três mil candidatos e agora farão parte de um grupo de 250 jovens líderes de 36 países da América Latina e Caribe. Todos os participantes estão engajados em projetos de diferentes áreas, como educação, empoderamento feminino, meio ambiente, soluções financeiras sustentáveis e projetos habitacionais para a população de baixa renda.

O programa de cinco semanas começa com uma conferência em Atlanta, Geórgia, e segue com a participação de empresas anfitriãs que orientarão e supervisionarão os bolsistas. O encerramento será com uma reunião de cúpula na área de capacitação de lideranças e desenvolvimento de conhecimentos específicos em Washington, D.C.

Além de criar laços de negócios entre Brasil e Estados Unidos, o objetivo do programa é ajudar os jovens empreendedores a ampliar seus planos de negócio e incentivar  o empreendedorismo social. Fonte: Pequenas empresas & grandes negócios 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+