Léo desabafa sobre polêmica com o Irmão Victor

Léo contou ao E+ um pouco mais sobre a polêmica envolvendo seu irmão e de que forma os conhecimentos de inteligência emocional, que o ajudaram a superar a crise, estão presentes em sua obra.

“Eu acho que o problema gerado por esse episódio não é sanado de uma vez”, confessou Leo sobre a questão. Ele se refere a acusação contra Victor de ter agredido Poliana Bragatini, sua ex-mulher, que estava grávida, no começo deste ano. Apesar do corpo de delito ter resultado negativo, Victor virou réu na Justiça.

Leo ponderou que a polêmica carrega uma carga emocional muito forte e que tem reflexos na vida familiar e profissional do irmão, por isso não poderia ser superada rapidamente.

“Frequentemente a gente tem que estar ali conversando, com a família junto, dando força. Eu acho que é uma superação aos poucos”, explicou o cantor. Fonte: Estadão 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+