Lucy Alves lembra 1 ano da morte de Montagner

Mesmo feliz com o reconhecimento que tem até hoje por conta de 'Velho Chico', Lucy Alves não deixa de citar a tristeza que foi perder o parceiro de elenco, Domingos Montagner, de forma trágica, há 1 ano. O ator se afogou nas águas do Rio Francisco, no dia 16 de setembro de 2016, durante momento de lazer na pausa das gravações da novela.

"Faz um ano! O tempo passa muito rápido! O Domingo estará sempre entre nós porque deixou uma obra linda e permanece da melhor forma no nosso inconsciente não só pelo ótimo profissional que foi, mas pelo homem exemplar que só trazia amor. Por isso, ele está sempre entre nós", declarou Lucy em conversa com a QUEM.

Mesmo com o fim da novela, a atriz faz questão de manter laços estreitos com alguns colegas. "Mantenho sempre contato com a Giullia Buscacio, Camila Pitanga e Marcelo Serrado. A gente se cruza sempre graças a Deus. Construímos um laço muito forte, de família", diz. Fonte: Fama ao minuto 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+