Luiza Brunet presta queixa após foto de nu artístico ser usada por haters

Luiza Brunet relatou em suas redes sociais neste domingo (17) que está sendo alvo de ataques nas redes sociais. Há uma década, a mãe de Yasmin Brunet, de quem recebe puxões de orelha, fez uma foto nua para um renomado fotógrafo internacional e viu o clique voltar a repercutir nas redes, de modo negativo. "Há dez anos aproximadamente posei para o livro do fotógrafo Terry Richardson, chamado "Rio de Janeiro Cidade Maravilhosa". Outras personalidade também fotografaram para o mesmo livro. Não me envergonho, nem me arrependo", escreveu Luiza.

'VISAM ATACAR MINHA HONRA', COMPLETA LUIZA

Ainda na Justiça para comprovar união estável com o ex-namorado, Lírio Parisotto - condenado por agressão após a artista denunciar ter sido machucada por ele em julho de 2016 - a modelo argumentou: "Agora, em razão de denúncia que fiz contra meu ex-companheiro, passei a ser vítima de ataques baixos nas mídias sociais. Ataques que visam atacar minha imagem e honra, tentando diminuir a defesa que faço dos direitos das mulheres, em especial no campo da violência doméstica. Não é coincidência que esses ataques tenham se intensificados na semana em que aconteceu a audiência de conciliação na ação que discute a união estável que mantive. Nem é coincidência que eu seja o único alvo desses ataques, apesar de outras pessoas terem fotografado para o mesmo livro". Fonte: Purepeople 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+