Mais de 634 mil pés de maconha são erradicados no Sertão

A Polícia Federal divulgou o resultado da Operação Baraúna III, cujo objetivo foi erradicar plantios de maconha em municípios do Sertão Pernambucano. Ao todo, foram destruídos 634 mil pés da droga nos municípios de Orocó, Cabrobó e Belém do São Francisco, em ilhas situadas no Rio São Francisco. O levantamento da PF aponta que o número de pés destruídos e de maconha para pronta entrega já supera, em 2017, os dois anos anteriores.

Para a operação, cem policiais fizeram uso de apoio terrestre, aéreo e fluvial. O trabalho conseguiu erradicar 152 plantios, 1471 mil mudas e apreendeu 890 kg do entorpecente pronto para o consumo. Um fato curioso descrito pela PF é que, na operação anterior, os traficantes utilizaram bonecos para simular trabalhadores na lavoura. Desta vez, a estratégia foi utilizar uma espécie de parede com plantação de milho para disfarçar os pés de maconha. Apesar da ação, ninguém foi preso. Fonte: Leia Já 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+