Marido esfaqueia mulher na cabeça e nos braços

Uma mulher de 27 anos foi esfaqueada na cabeça e nos braços, na madrugada desta sexta-feira (8), no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. De acordo com informações repassadas pelos familiares aos policiais que estavam de plantão no Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Cordeiro, na mesma região da cidade, o principal suspeito é o marido da vítima. Ele fugiu em seguida.

A mulher deu entrada no HGV às 7h53 desta sexta. Atendida na emergência, foi levada para o setor de traumas. Como o corte na cabeça era muito profundo, ela precisou ser transferida ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central da capital pernambucana, unidade especializada em ferimentos desse tipo.

No boletim registrado no posto policial do HGV, a mãe da vítima contou que o o crime aconteceu enquanto o casal estava bebendo na residência. Ela informou também que o marido da mulher esfaqueada é um ex-presidiário.

Segundo o depoimento, o homem já tinha agredido a esposa outras vezes. Em uma ocasião, conforme o o relato da mãe da vítima, o suspeito chegou até a ameaçar cortar as pernas da esposa. Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+