Marília Arraes descarta aliança com o PSB

A vereadora do Recife, Marília Arraes (PT), praticamente descartou qualquer possibilidade de aliança do seu novo partido, o PT, com o governador Paulo Câmara (PSB). A declaração de Marília Arraes, que começou sua carreira política no PSB, foi feita durante entrevista a Rádio Cultura FM de Serra Talhada, município onde a petista cumpriu agenda política na terça-feira (05). Ela esteve conferindo de perto a festa da Padroeira de Serra Talhada, Nossa Senhora da Penha.

Marília Arraes estava acompanhada do prefeito da cidade Luciano Duque (PT), que recepcionou a colega de partido como pré-candidata a governadora. O prefeito sertanejo engrossou o discurso da vereadora e durante a entrevista de rádio sentenciou: é difícil uma aliança com o PSB, precisamos disputar a eleição majoritária com candidatura própria, defendeu Duque em sua fala.

O discurso de que o partido dos trabalhadores deve manter a coerência, se afastando do PSB de Paulo Câmara, foi tema de consenso na entrevista conjunta de Marília e Duque, que fizeram um discurso duro e de críticas a gestão do governador Paulo.

Se depender de Marília Arraes e do prefeito de Serra Talhada Luciano Duque, a reaproximação do PT e PSB está inviabilizada. 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+