Marília Mendonça festeja indicação ao Grammy

Marília Mendonça relembrou o começo de sua carreira em vídeo postado nesta quinta-feira (28) para comemorar sua indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum Sertanejo. A cantora, procurada por fãs para dar conselhos sobre a vida amorosa, aparece mais jovem e em shows atuais. "A linha que separa o sucesso e o sonho se chama realidade", afirma a frase em destaque na postagem. Ao legendar, a artista conta que ficou incrédula com a indicação ao prêmio, vencido por Paula Fernandes em 2016. "Quando eu vi, pensei que era brincadeira, que tava rolando um equívoco, que alguma coisa tava errada... me senti assim várias vezes da minha vida... quando fiz meu primeiro show, o segundo, o terceiro, o que tinha 60 mil pessoas, o que tinha 80 mil... quando via os números crescendo no YouTube, os recordes chegando, pessoas na qual eu sou fã dizendo que são fãs do meu trabalho...", escreveu.

'PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL', COMEMORA MARÍLIA

Famosa por seu bom humor, com o qual interage com seguidores e até os corrige em suas redes sociais, Marília se emocionou ao relembrar a vida antes da fama. "Hoje passei na porta do colégio em que estudava, na porta da padaria em que sentava todos os dias após a aula e ficava pensando o que ia ser da minha vida. Deus me deu um Brasil! Deus me deu o coração de cada um de vocês que me acompanham, que torcem por mim, que vibram minhas conquistas, que não são só minhas, são nossas! Eu dedico essa indicação á cada um de vocês que voluntariamente ou não, participam dessa trajetória... Sem vocês, nada disso se tornaria REALIDADE! Obrigada!", concluiu. 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+