Marília Mendonça rebate seguidor após comentário preconceituoso

Marília Mendonça publicou um texto reivindicando a liminar que permite "a cura gay", assim como outros famosos. Em seu perfil no Instagram, a cantora se pronunciou sobre o assunto e mostrou ser contra o preconceito. "O que esperar de um Brasil que trata as maiores atrocidades como se fosse normal e que trata o amor das pessoas como se fosse doença? Eu jamais vou entender pessoas que querem decidir sobre a vida das outras, seja em qualquer aspecto. Passo por isso diariamente, com coisas banais e já sofro. Imaginem quando isso acontece com quem só quer amar! Não existe mensagem que diga mais do que: cuide cada um da sua vida! Deixem as pessoas em paz para serem exatamente como querem ser. Respeito", legendou.

SERTANEJA REBATE SEGUIDOR APÓS COMENTÁRIO PRECONCEITUOSO

Nos comentários, um seguidor comentou: "Doença é querer ser uma coisa que não é, mais precisamente um 'distubio' mental. Canta muito, mas quando abre a boca pra dar opinião só fala merda". Marília, então, rebateu: "Vamos deixar quem estudou argumentar, né? Porque 'distubio' é uma palavra que nunca ouvi falar. O básico pra saber é português, depois que a gente aprende a gente se arrisca a falar sobre outras coisas". Horas depois, Bruna Marquezine e Flora Diegues se beijaram em protesto à decisão da Justiça Federal do Distrito Federal, que permite que psicólogos tratem gays e lésbicas como doentes. Fonte:Purepeople 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+