Menino de 8 anos morre atingido por bala perdida

Um menino de oito anos morreu na madrugada desta segunda-feira, 25, após ser atingido por uma bala perdida, no bairro Bom Pastor, zona Oeste de Natal. Pedro Darlan brincava na calçada de casa, na Rua da Paz, quando levou um tiro no rosto. O menino chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal, poucas horas depois de ser atendido.

A bala que atingiu o garoto partiu de um veículo que entrou na Rua da Paz perseguindo uma motocicleta em alta velocidade na noite desse domingo, 24. O passageiro do carro atirou contra os ocupantes da motocicleta, alvos da emboscada. O casal que estava na moto foi atingido. A mulher, identificada como Jucilene Clemece de Souza Cunha, de 27 anos, morreu na hora. O homem, que pilotava, também foi atingido pelos tiros, mas foi encaminhado ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Ele ainda não foi identificado.

A Polícia Militar e agentes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atenderam a ocorrência, mas não souberam detalhar o que teria causado a perseguição. Policiais militares realizaram buscas na região do homicídio, que é marcada pela violência e tráfico de drogas, mas ninguém foi preso. Fonte: Estadão 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+