Morre criança de 8 anos após tomar copo de cachaça

A única morte registrada nas últimas horas na região do Cariri está envolva de mistérios e responsabilidade em desvendar se encontra em poder da Perícia Forense em Juazeiro do Norte. Morre em um dos leitos do hospital São Vicente de Paula, em Barbalha, a criança Maria Eduarda Cesário Soares, 8 anos de idade, que residia no sítio Malhada Grande, em Mauriti.

Após passar mal a criança foi levada para o hospital São José , em Mauriti, de onde foi transferida para a cidade de Barbalha. A informação transmitida por familiares foi que a criança havia ingerido um copo de aguardente ao ser internada na última segunda-feira, dia 28 no hospital de Barbalha, mas faleceu três dias e meio depois.

Diante das suspeitas de violência doméstica e até mesmo de um crime de estupro de vulnerável, a direção do hospital resolveu acionar a Polícia Forense, para que seja feito o exame cadavérico. O objetivo é não deixar margens de dúvidas em relação aos motivos que levaram Maria Eduarda ser internada e sua morte posterior, que pode até algo a mais do que ingestão de bebida alcoólica. Fonte: Diamante Online

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+