Mulher confessa assassinato de sargento reformado

A polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (27), detalhes da prisão de Jaciele Gomes de Souza, de 23 anos, apontada como responsável pelo assassinato de um sargento reformado da Polícia Militar de Pernambuco. De acordo com a delegada Euricelia Nogueira, ao confessar o crime, a mulher afirmou ter matado o policial por causa dos ciúmes excessivos por parte da vítima. A participação de uma segunda pessoa no assassinato também é investigada.

Segundo Euricelia Nogueira, a suspeita foi presa no fim da tarde de terça-feira (26). “Ela sabia onde ele tinha deixado a arma. Ela deu dois tiros e ironizou, atirou para cima e disse que ele não prenderia mais ninguém, iria prender o diabo no inferno. Confessa sem demonstrar nenhum tipo de arrependimento. Ela diz que ele a mantinha presa e era muito ciumento”, diz a delegada.

A delegada explica que o sargento estava reformado há pouco tempo. “Ele levou diversos casos de violência doméstica à Patrulha do Bairro. Era bastante conhecido na região”, apontou. Ainda segundo a polícia, testemunhas afirmam que a suspeita seria usuária de drogas. Os dois mantinham um relacionamento há três anos, desde que a jovem tinha 19 anos.

“Ela diz ter jogado a arma de cima do Viaduto da Muribara, mas os Bombeiros fizeram buscas e não encontraram nada. Há informações da família de que ele teria R$ 40 mil numa fazenda. A gente acredita que exista uma segunda pessoa e com essa pessoa estejam o dinheiro e a arma. Além disso, testemunhas dizem que, após matá-lo, ela subiu numa moto, com outra pessoa, e fugido do local”, finalizou a delegada. Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+