Mulher é encontrada morta e com sinais de tortura em Serra Talhada

Uma mulher foi encontrada morta com sinais de tortura na cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A vítima estava desaparecida há cinco dias e o corpo estava enterrado dentro da própria casa onde ela morava. O ex-namorado da mulher é o principal suspeito do crime. 

Maria Aparecida da Silva, de 30 anos, não era vista desde a quarta-feira da semana passada, dia 20. A mulher foi enterrada em uma vala dentro de um saco plástico na casa onde morava, no bairro de Bom Jesus, na cidade que fica a 414 km do Recife.

De acordo com os peritos que estiveram no local para investigar o crime, a vítima estava sem roupas, com as mãos amarradas e com marcas de torturas. Para a Polícia Civil de Pernambuco, o ex-companheiro de Maria Aparecida é o principal suspeito de ter matado a mulher. Fonte: TV Jornal 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+