Namorada de Marcelo Rezende comprova proibição de visitá-lo no hospital

Depois dos filhos de Marcelo Rezende negarem ter mudado a fechadura da casa do pai por causa de Luciana Lacerda e ter apagado fotos do casal no Instagram, a namorada do jornalista afirmou, no programa "A Tarde é Sua", da Rede TV!, que foi barrada no hospital e divulgou um vídeo que ela mesmo gravou. Nas imagens, a carioca aparece ainda sendo consolada pela enfermeira no local.

Luciana comprovou que foi proibida de entrar no quarto para visitar Rezende. Enfermeira: "Ele teve que fazer raio x... Porque como ele está muito... A gente foi ver... Ele foi fazer raio x, foi dar banho, foi passar a sonda para ele fazer xixi... Por isso demorou, tá bom? Aí ele falou assim, que a senhora pode entrar a hora que quiser, que ele vai casar com a senhora quando estiver tudo ok. Fique à vontade." Luciana: "Ele está muito sonolento." Enfermeira: "Está sim, ele está sonolento porque ele estava com muita dor e foi feito morfina. Ele estava aguardando a senhora. Pode chamar sim, tá? Aí, qualquer coisa a senhora me chama. Ele estava bastante ansioso para ver a senhora." Luciana: "Você só fala pra ele que eu estive aqui. Ele viu, mas... Se puder avisar, por favor. Muito obrigada." Enfermeira: "Um sofrimento tão duro, não merecia não. A senhora já está com muito problema para pensar." Luciana: "Pra você ver, ele falou pra você né, pra eu subir..." Enfermeira: "A hora que a senhora quiser." Luciana: "Pois é, mas se ele for perdendo a consciência, vai achar que o abandonei, que larguei, entendeu?." Enfermeira: "Não, ó... Ele dormiu agora, depois de um monte de medicação que a gente fez. Mas o tempo todo ele falou. Eu falei assim: 'A Luciana pode falar com o senhor no telefone?'". Ele respondeu: "Pode, eu vou casar com ela". Eu falei: "O senhor fica enrolando a moça?". E ele: "Não, eu vou casar com ela!". Então, a senhora vem, sabe? Eles fazem um esquema infelizmente, mas é isso, tá?."

'TRANCARAM A CASA PARA EU NÃO ENTRAR', DIZ CARIOCA

Luciana relatou ainda que se deparou com as portas trancadas e ficou impossibilitada de retirar seus pertences da residência no mesmo dia da internação de Marcelo. Luciana: "A filha dele conseguiu subir?." Enfermeira: "Conseguiu." Luciana: "Até o momento ela que fez isso aqui, o problema hoje." Enfermeira: "Mas não pega isso pra senhora por que ele gosta demais da senhora. Assim, não deixa de vir por isso, entendeu? O único momento que ele fez uma piada foi disso, sabe? Que a senhora ia vir, que a senhora eu podia deixar entrar, então vem. Aí, a senhora fala assim na recepção. Como o pessoal já viu, aí a senhora vem, entra e aguarda ali na salinha." Luciana: "Todo mundo vindo, passeio muita vergonha ontem aqui. Muita vergonha." Enfermeira: "A senhora está sozinha?." Luciana: "Não, estou com a assessora do Geral lá embaixo. Até a casa trancaram para eu não entrar. É uma coisa horrível, eu estou péssima. Então não deixa ele achar que eu larguei ele. Fala pra ele que eu estive aqui." Enfermeira: "Que ele estava dormindo, que a senhora falou que amanhã a senhora vai vir." Luciana: "Fala por favor. Eu nunca pensei em passar por isso, meu Pai. Eu estou cansada." Enfermeira: Então vai descansar, volta amanhã." Luciana: "Só diz isso, que eu estive aqui, por favor." Enfermeira: "Tá." Fonte: Purepeople 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+