Namorada explica compras no cartão de Rezende

Luciana Lacerda foi acusada por Diego Esteves, filho de Marcelo Rezende, de ter usado o cartão do pai, que morreu aos 65 anos, após lutar contra um câncer no pâncreas e no fígado, para comprar um aparelho celular de última geração. Ao rebater alguns comentários em seu perfil no Instagram, o herdeiro do apresentador escreveu. "Você acha que é amor uma pessoa comprar um iPhone de R$ 5 mil com o cartão do amado quando ele está em coma? Imagino a sua resposta. Então, reflita antes de opinar sobre a vida alheia. Se meu pai me ensinou, é a ser uma pessoa justa". Por causa da quantidade de comentários, Diego optou por bloquear os comentários na página.

Luciana rebate acusações de filho a internauta

Questionada por um seguidor sobre a aquisição do telefone, Luciana explicou que adquiriu o aparelho com permissão de Marcelo. "O filho não tinha conhecimento da minha vida de casal. Quero deixar bem claro a todos o seguinte: A confiança do Marcelo era tão grande a mim que eu tinha cartões, senhas e cheques. A compra do telefone foi realmente realizada com autorização do Marcelo no domingo pois o meu aparelho havia dado pane. Vale ressaltar que não comprei na segunda-feira, véspera de sua internação, porque a sua funcionária havia tirado folga e na casa haviam prestadores de serviços (enfermeiros). Sendo assim, só pude realizar a compra de 3 malas para poder por minhas coisas, pois nem sacolinhas de mercado tiveram coragem de deixar para mim. Lamentável essa tentativa de defesa por parte dele", declarou nesta sexta-feira (29). Fonte: Purepeople 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+