Pabllo Vittar se nega a ser entrevistada por repórter transgênero

 Durante uma festa na última sexta-feira (22), em São Paulo, a repórter da RedeTV! Lisa Crazy foi destratada por Pabllo Vittar e toda sua equipe.

Segundo o colunista Leo Dias, a profissional estava conversando e pediu para entrevistar a cantora, que aceitou. Na hora que ligou a câmera, o assessor da drag queen entrou na frente e disse que sua cliente jamais daria entrevista à emissora.

Procurada, Lisa confirmou o acontecimento. "Está cada vez pior o estrelismo dela. O que me chateia nisso tudo é que sou trans, ela é drag queen, e somos representantes de uma classe extremamente discriminada e excluída", disse.

E completou: "Não vejo Pabllo como celebridade, vejo como uma artista LGBT guerreira, batalhadora, vencedora e muito sortuda por ter encontrado pessoas que a ajudaram muito. Agora, ela está jogando fora a oportunidade. Não culpo só a assessoria, mas ela também. Afinal, ela viu tudo". Fonte: Famosidades 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+