Pai diz que jovem violentada está em estado de choque

A adolescente de 17 anos que foi abusada sexualmente em um ônibus, em Olinda, no Grande Recife, na tarde de quinta-feira (7), está em estado de choque. Em entrevista à TV Globo, nesta sexta-feira (8), o pai da jovem relatou o drama vivido por ela. “Ela diz o tempo todo: painho, ele vem me pegar, ele vem me pegar”, contou.

O suspeito de praticar o crime foi preso e levado para a Delegacia do Varadouro, em Olinda. Ele passou pela audiência de custódia, no fórum da cidade, e teve a prisão preventiva confirmada pela juíza Ana Cecília Toscano Vieira Pinto. De acordo com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o homem, enquadrado no crime de estupro, já seguiu para o Centro de Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

O namorado da garota contou que estava com a vítima no coletivo do tipo BRT que fazia a linha TI Pelópidas, próximo ao Terminal Integrado (TI) PE-15. Disse que eles se levantaram para descer do veículo e que o crime aconteceu quando ele estava perto da porta, de costas.

“Eu não vi, mas logo em seguida ela veio me contando tudo. Disse que o homem apalpou ela, passou a mão nas partes dela e ficou ameaçando”, comentou o namorado da garota. Depois de sofrer a agressão, a adolescente se trancou em casa e alega ter medo de sair novamente. “Ela também não quer falar com a gente. Por vergonha”, observou. Para o pai, o suspeito praticou um estupro. “Isso foi um fato muito pesado”, acrescentou. Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+