Passageiro tem braço decepado em acidente de ônibus

Um passageiro teve o braço direito decepado enquanto trafegava de forma irregular em um ônibus, na Avenida Getúlio Vargas, em Olinda, no Grande Recife. De acordo com o presidente do Sindicato dos Rodoviários do Grande Recife, Benilson Custódio, o acidente ocorreu em um veículo da linha Ouro Preto/Rio Doce, quando o veículo parava para o desembarque de passageiros. A vítima, de 30 anos, estava com o braço para fora e acabou sendo atingida por um poste, perto do ponto de parada.

O caso ocorreu por volta das 15h30 de segunda-feira (4), em Bairro Novo. "Com o impacto do poste no braço da vítima, o braço foi quase totalmente separado do corpo da vítima, no momento da batida. Ficou pendurado apenas pela pele", disse Benilson.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do coletivo socorreu a vítima, levando-a para o Hospital do Tricentenário, também em Olinda. Com a gravidade do caso, o homem foi encaminhado ao Hospital Miguel Arraes (HMA), em Paulista, no Grande Recife, onde passou por cirurgia para retirada completa do braço. Segundo a assessoria de imprensa do HMA, o quadro de saúde do homem é estável. Fonte: G1 

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+