Pernambucana estará na nova temporada do MasterChef Profissionais

A Band anunciou os nomes e perfis dos 16 participantes que integram a segunda temporada do reality show MasterChef profissionais, que estreia na próxima terça-feira (5), na Band. Entre os competidores de diversos estados, a nova edição do programa conta com uma chef recifense, Mirna Gomes, que promete apresentar a marca da cozinha pernambucana.

Ao longo de 14 episódios, a Band promete provas mais elaboradas, sob a avaliação dos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. No anúncio dos novos participantes, a emissora divulgou tmabém que esta edição terá a maior prova já feita na versão brasileira do reality gastronômico: os competidores terão de servir 250 convidados de um casamento. 

Os dois finalistas serão premiados com R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras com o cartão Carrefour. O vencedor vai ganhar uma conta na Caixa Econômica Federal com R$ 200 mil, uma viagem pela companhia aérea Emirates para Dubai, nos Emirados Árabes, com hospedagem e direito a um acompanhante, um kit de produtos Tramontina e o troféu de MasterChef Profissional.

Mirna Gomes, Nascida em Recife (PE), Mirna Gomes morou no meio da floresta Amazônica, em Porto de Galinhas e na ilha paradisíaca de Fernando de Noronha até fixar residência em São Paulo. Apesar de cozinhar profissionalmente há quatro anos, já trabalhou como chef de partida do restaurante Maní e estagiou na Espanha no El Celler de Can Roca, restaurante três estrelas Michelin. Apesar das referências espanholas em sua gastronomia, a cozinha pernambucana é sua marca registrada. Mirna se considera uma mulher de sorte e gostaria de servir de inspiração para todos que tiveram poucas condições na vida como ela.  Fonte: Diário de Pernambuco

Contato com o Blog: redacaojuniorduarte@gmail.com
Telefone:(81) 9 8779-3763
Google +

Quem é Júnior Duarte

Um cidadão que acredita no poder da transformação das coisas e das pessoas através do pleno conhecimento dos direitos e deveres de cada um. Meu maior instrumento de luta por uma sociedade justa e igualitária é a informação livre e imparcial.
    Comente com o Google+
    Comente com o Facebook

0 comentários :

Enviar um comentário

Os comentários aqui postados, são de inteira responsabilidade de seus autores.

Copyright © BLOG JÚNIOR DUARTE
Desenvolvimento EMPORIUM DIGITAL
HOME     PERFIL     VÍDEOS     ENTREVISTAS     CONTATOS
facebook    twitter        soundcloud    youtube    google+